PROTESTOS CONTRA EDITAL QUE ABRE PROCESSO DE CONCESSÃO DO TRECHO SUL DA BR-101

Lideranças politicas que representam as cidades do sul do Estado na Assembléia Legislativa, prefeitos da região e a FECAM, Federação Catarinense de Municípios continuam protestando contra a abertura no dia 21 de edital pela ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres sobre a concessão da BR-101 no trecho entre Paulo Lopes, na Grande Florianópolis e São João do Sul, na divisa com o Rio Grande do Sul.

Nesta semana, prefeitos, representantes da FECAM) e parlamentares catarinenses participaram de audiência em Brasília, no Tribunal de Contas da União, para apresentar as irregularidades, pendências e complicações que envolvem a instalação de praças de pedágios no trecho Sul da BR 101.

Ontem, na Assembléia Legislativa, o deputado Volnei Weber (MDB) registrou a insatisfação e indignação da população e das lideranças do sul com a decisão tomada pela ANTT de abrir o processo de privatização da BR-101.
Enquanto no trecho sul com 220 quilômetros, a ANTT projeta a instalação de quatro praças de pedágio, sem contar outra em Paaulo Lopes, já no trecho norte com 240 quilômetros existem duas praças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome