
Com a morte do vereador Gabriel Meurer, “Gabrielzinho”, a suplente Noemi Leal (União Brasil), assumiu hoje a titularidade na Câmara Municipal de Florianópolis. A vaga, em primeiro plano, seria ocupada pelo primeiro suplente Erádio Manoel Gonçalves (Podemos), que decidiu renunciar.
Ao oficializar o termo de posse da nova vereadora Noemi, o vereador João Cobalchini, presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, lembrou “o momento triste e delicado pelo qual o Legislativo passa, mas a nova vereadora vem para somar junto aos demais parlamentares e continuar o legado de Gabrielzinho”.
“Fico muito feliz em contar mais uma vez com os préstimos da Vereadora aqui na Câmara, ela já teve uma passagem por aqui. É uma excelente Vereadora, já nos mostrou isso quando por aqui esteve, e tenho certeza que agora neste período remanescente, claro que em função dessa triste perda, mas tenho certeza que como os demais vereadores, junto conosco Noemi vai continuar o legado do Gabrielzinho”, finalizou Cobalchini.
A posse da nova representante do Legislativo da Capital, foi prestigiada pelo prefeito Topazio Neto, assinalando que “Gabriel nos deixou de maneira muito repentina e inesperada. O sentimento de saudade vai continuar, e digo isso pois só sentimos saudade daqueles que fizeram a diferença nas nossas vidas. Cabe a Noemi continuar esse legado de trabalho, honestidade, combinação com a comunidade, sempre presente, assim como ele fazia. Tenho certeza que a Noemi soma ao time de vereadores desta cidade, para que continuemos trabalhando juntos por Florianópolis”.