FLORIANÓPOLIS: PREFEITURA DIVULGA EXTRATO COM AS CONTAS EM DIA COM O FUNDO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL

A prefeitura diz que o sindicato faz apenas "denúncias sem provas" apenas para evitar descontos de dias não trabalhados pelos servidores

Classificando de “boatos e inverídicas” as afirmações do SINTARASEM, Sindicato dos Servidores Municipais de Florianópolis, a prefeitura apresentou ontem, um relatório contábil de encontro de contas, entre a Secretaria da Fazenda e o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais com os rapasses da prefeitura desde janeiro a setembro deste ano. Nesse período, o município creditou para o instituto, exatos R$ 26.300.991,13, valor correspondente às obrigações patronais e dos descontos que são feitos, mês a mês, nos contra-cheques dos servidores como contribuições previdenciárias.

A prefeitura ressalta que o “documento é um contraponto ao boato espalhado pelo Sindicato dos Servidores, SINTRASEM, de que os repasses não estariam em dia. Com essa informação inverídica, o sindicato vem visitando unidades de saúde e educação tentando encorajar servidores a aderirem à greve, já que na última assembleia não houve adesão. Para a Prefeitura, o principal motivo da ameaça de greve é o desconto efetuado em dois dias em que Servidores paralisaram suas atividades. “O sindicato sabe que a sociedade não apoia um movimento que quer receber por dias que não trabalham e tentam embutir na pauta outros motivos que não são verídicos”, declarou o prefeito Gean Loureiro.

(Foto: Site PMF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome