GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO VAI, MAIS UMA VEZ, CASTIGAR APENAS A POPULAÇÃO

A população da Grande Floianópolis e que depende do transporte coletivo para cumprir suas obrigações profissionais no trabalho e particulares, no dia a dia, vai ser mais uma vez castigada por uma greve anunciada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Urbanos-Sintraturb na segunda-feira, dia 19.

Imagine quantas pessoas que, normalmente levam até anos para ganhar direitos a uma consulta ou procedimento médicos pelo SUS estarão sendo penalizadas por mais uma greve do transporte público. O sindicato coloca como bandeira da paralisação a reforma da previdência. Vai ser mais um fracasso, já que em nada vai mudar os votos a favor da reforma.

Os sindicalistas apresentam um discurso vencido contra a reforma da previdência quando se sabe que o próprio próprio projeto tem um objetivo maior: acabar com os altos e polpudos benefícios que servidores públicos, principalmente, recebem da previdência social, todos esses ganhos, capitaneados por penduricalhos financeiros imorais colocados anos a fios a favor de verdadeiros marajás da previdência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome