CASAN GANHA E CRESCE SOB NOVA PERSONALIDADE DE COMANDO

O governador Jorginho Mello, demonstra, ser de fato, um visionário quando se trata, por exemplo, de corrigir e estancar sinais e problemas de desgastes e prejuízos pela inoperância de setores, principalmente essenciais, da máquina pública.

É o caso da intervenção na Casan. A empresa que vinha sofrendo desgastes e críticas constantes, até na iminência de perder contratos, como concessionária dos serviços de saneamento e abastecimento de água, agora ganhou personalidade técnica, profissional e operacional que precisava.

A decisão do governador Jorginho de alterar o quadro de comando da Casan, com a nomeação de Edson Moritz Martins da Silva na presidência, não veio só para projetar e concretizar ações de futuro mas, enfrentar, de cara, uma tragédia: a ruptura do reservatório de água no bairro Monte Cristo em Florianópolis.

Edson Moritz, alertado na madrugada de quarta feira sobre o incidente, convocou a equipe e, presencialmente passou a comandar uma força tarefa de atendimento aos moradores que, por causa da invasão inesperada das águas, sofreram prejuízos materiais. Aliado a esse momento de atendimento, o presidente da Casan demonstrou comprometimento e respeito à vida, pedindo “ desculpas pelo que aconteceu e enquanto todos não estiverem com o mínimo de conforto, não vamos sair daqui com a equipe’.

Além de todos os serviços de reconstrução das áreas afetadas, neste sábado, a Casan liberou os primeiros auxílios financeiros emergenciais aos moradores como indenização pelos prejuízos. As estimativas indicam que essas perdas ultrapassem R$ 30 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome