O engajamento de voluntários em ações solidárias e o lançamento de programa de Capacitação Para Mulheres em situação de violência doméstica, atividades coordenadas pela Rede Somar Floripa, serão celebradas amanhã durante evento no auditório do Tribunal de Contas do Estado em Florianópolis, a partir de 14,45 horas. A Rede Somar Floripa é uma instituição voluntária que, além de organizar campanhas solidárias dirigidas às populações em situações de risco ou carentes, também colabora em outros programas sociais do município.
A cerimônia contará com a presença do prefeito de Florianópolis, Topazio Neto, da presidente voluntária da Rede Solidária Somar Floripa e primeira Dama da Capital, Beatriz Silveira, do presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o desembargador João Henrique Blasi, e de outras autoridades e convidados.
No evento, haverá uma mesa redonda com voluntários compartilhando suas experiências, e uma palestra do diretor executivo da Junior Achievement Santa Catarina, Evandro Badin, sobre o trabalho que realiza e a vivência que proporciona aos voluntários em programas da instituição em Santa Catarina.
Também, será assinado o Programa de Capacitação para Mulheres, que visa qualificar mulheres que estavam em situação de violência para o mercado de trabalho.
sociais que Nesta segunda-feira, 28, para celebrar a colaboração dos voluntários com a sociedade e assinar o Programa de Capacitação Para Mulheres, a Fundação Rede Solidária Somar Floripa, realizará um evento no auditório do Tribunal de Contas de Santa Catarina, às 14h45.
A cerimônia contará com a presença do prefeito de Florianópolis, Topazio Neto, da presidente voluntária da Rede Solidária Somar Floripa, Beatriz Silveira, do presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o desembargador João Henrique Blasi, e de outras autoridades e representantes.
No evento, haverá uma mesa redonda com voluntários compartilhando suas experiências, e uma palestra do diretor executivo da Junior Achievement Santa Catarina, Evandro Badin, sobre o trabalho que realiza e a vivência que proporciona aos voluntários nos programas da JA Santa Catarina.
Além disso, autoridades assinarão o Programa de Capacitação para Mulheres, que visa qualificar mulheres que estavam em situação de violência para o mercado de trabalho.