DEMOLIÇÕES: PREFEITURA COMBATE INVASÃO DE ÁREAS DE PRESERVAÇÃO EM FLORIANÓPOLIS

A região do norte de Florianópolis, em dois bairros, Ingleses e Rio vermelho, continuam “crescendo” com a invasão da especulação imobiliária centrada em áreas de preservação permanente e até sobre pontos registrados como de bem público.

Várias dessas construções, pela via criminosa, vêm causando perdas financeiras vultuosas contra adquirentes que, pela boa fé, compram nas plantas verdadeiros elefantes fantasmas. Ontem e hoje, a força tarefa da prefeitura, esteve, mais uma vez nesses bairros e demoliu construções que estavam sendo levantadas por trapaceiros.

No bairro Rio Vermelho, as edificações estavam sem licenciamento e sem projeto aprovado em parcelamento irregular do solo. A primeira obra possuía quatro edificações que foram demolidas totalmente.

A segunda obra, multifamiliar com oito apartamentos, também foi demolida totalmente. Uma terceira, com seis unidades geminadas, foi demolida parcialmente. As construções estavam sem alvará e também sem projeto aprovado.
Já no bairro Ingleses, também no Norte da Ilha. Duas obras foram demolidas: uma edificação com duas unidades e um prédio de quatro pavimentos com 24 apartamentos. Os dois estavam sem licenciamento e alvará aprovados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome