O município de Palhoça passará por uma atualização na versão do sistema Fiscal Web, responsável pela emissão de notas e escrituração fiscal. A atualização para a nova versão ocorrerá a partir do dia 14 de março..
Com o objetivo de efetuar a apresentação do novo sistema, explicar a todos os usuários o funcionamento da nova versão e esclarecer dúvidas oriundas da mudança, serão realizados eventos online destinados a públicos específicos. Confira a programação abaixo.
PÚBLICO ALVO: FORNECEDORES DE SOFTWARE
Mudanças no envio de notas via webservice e layout de importação/exportação de documentos fiscais:
*Evento 1:* 02/02/2022
*Evento 2:* 16/02/2022
*Evento 3:* 23/02/2022
PÚBLICO ALVO: CONTABILIDADES E BANCOSúblico Alvo:
Detalhes sobre o novo acesso, apresentação do módulo de nota fiscal eletrônica, como efetuar a emissão, apresentação do módulo de escrita fiscal, como efetuar a escrituração e como efetuar a declaração de bancos DES-IF.
*Evento 1:* 03/02/2022
*Evento 2:* 17/02/2022
*Evento 3:* 24/02/2022
*PÚBLICO ALVO: EMPRESAS EMISSORAS DE NFS-e
Detalhes sobre o novo acesso, apresentação do módulo de nota fiscal eletrônica e como efetuar a emissão notas
*Evento 1:* 03/02/2022
*Evento 2:* 17/02/2022
*Evento 3:* 24/02/2022
Para realizar a inscrição nos eventos e acompanhar mais detalhes a respeito das alterações que passam a valer no dia 14 de março basta acessar o site https://palhoca.atende.net/subportal/fiscalweb.