CÂMARA APROVA 3,6 BILHÕES PARA FINANCIAR A CAMPANHA DO ANO QUE VEM

Só esqueceram de votar também um "fundo"para patrocinar os corruptos presos na lava jato...

Além de ser obrigado a votar, na eleição do ano que vem, o eleitor terá ainda que pagar para votar. Isso mesmo. Na calada da noite, como costumam votar em causa própria e por debaixo do pano, 25 dos 33 deputados que integram a chamada “comissão especial” da Reforma Política aprovaram o fundo de campanha que vai levar do dinheiro do contribuinte, 3,6 bilhões de reais. Todo esse “saco” de dinheiro vai ser usado para pagar as contas dos candidatos de presidente da República a deputados Estaduais na campanha do ano que vem. Como nova compensação, outros 900 milhões de reais continuam valendo para, sob conta do Fundo Partidário, manter a orgia dos diretórios dos partidos.
E, a bem da verdade, os deputados que votaram pelo fundo de 3,6 bilhões para o povo patrocinar a campanha, esqueceram de outra “prioridade”: criar um fundo também para “pagar” os ladrões presos da lava jato.
E o contribuinte pode levar alguma contrapartida? Pode, claro. Vem aí uma nova leva de impostos como o aumento das alíquotas do Imposto de Renda que o trabalhador desconta do salário todos os meses. Isso só para começar, por quê se o governo precisar de mais, não tem problema, aumenta os impostos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome